Horáro de Postagem! + Novidade!


Oii meus bolinhos de alface *-* Então hoje eu trouxe duas novidades para vocês, *stop* respirem, as duas são boas, *todos vibram* então, a 1° É que eu só poderei postar 2 vezes por semana, e o motivo vocês vão saber agora; e a 2° É que apartir de segunda-feira, eu vou fazer um curso, vai ser 3 vezes por semana, por isso só poderei postar 2 vezes por semana, então se der pra fazer umas 3 postagens por dia eu faço ok? O curso é dida de Segunda, Quarta, e Sexta, mais as 2 primeiras semanas eu vou ir também dia de Sábado ok? Então gente é isso! Ahh, uma terceira novidade saindo agora do forno...
A Wendy não vai poder mais postar aqui com a gente. Maaais.... quando ela vier pra minha casa ela posta ok? P.S.: Problemas com o pc dela *.* trágico
Então cupcakes é isso! Beijos da Poli!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, volte sempre .!